Plataforma Connexis

Transformando dados em relacionamentos

Soluções de Digital CX para seus clientes.
Cada oportunidade de contato entre uma empresa e seu cliente torna-se um momento de construção e fortalecimento do relacionamento, geração de confiança e valor. 

Produtos e Serviços

Somos uma plataforma de Digital Customer Experience e Data Analitycs. Ajudamos empresas a inovar a maneira como criam e gerenciam os relacionamentos com os clientes.

Fazemos isso empregando processamento de linguagem natural (NLP) para gerar dados estruturados, ou não, que ao serem analisados e processados são transformados em insights, auxiliando na criação de comunicações personalizadas, bidirecionais e interativas, sempre tendo o cliente no foco. Gerando assim informações essenciais para dar suporte à tomada de decisão, para o crescimento do negócio e para se obter ROIs mais altos.

Nossas soluções conversacionais possuem personalidades únicas e capacidade de aprendizado semelhante à dos seres humanos. Isso deve-se ao fato de empregarem inteligência artificial (NLP), estabelecendo conversas naturais com seus clientes. Elas são as responsáveis por capturar os dados que serão analisados e vão gerar insights para melhorar a comunicação com os clientes e as tomadas de decisão.

Healthcare

Nossa plataforma conversacional para o segmento de healthcare utiliza inteligência artificial para interagir com usuários de medicamentos, médicos, representantes médicos e pacientes hospitalares, gerando, assim, uma experiência digital única e relevante para seus usuários. Suas funcionalidades são:

Bula Digital

Concierge Digital Hospitalar

Cuidadora Digital

Curadoria e Comunidade Médica

Treinamento de Reps

RH

Para o RH, a plataforma conversacional pode interagir com os diversos públicos e muitas finalidades, como por exemplo:

Recrutamento e Seleção



Onboarding



Treinamento e Desenvolvimento


Business Partner



Feedback, Pesquisa de clima e outras necessidades do RH

QSMS

No segmento de QSMS, nossa solução pode se integrar aos diversos outros sistemas da organização de forma a atuar para checar, capacitar e validar as mais diversas necessidades das empresas:

Boas Práticas

DDS

Checagem de uso adequado de EPI

Conformidade com as Normas Reguladoras

Treinamentos

Diversidade & Inclusão

Nossa plataforma conversacional interage com o público de forma a orientar, esclarecer e capacitar sobre os diversos papéis e posicionamentos dentro da politica de inclusão e diversidade da sua organização:

PCD

Racismo

Etarismo

Sexismo

LGBTQIA+

Xenofobia e Outros

LGPD

Nossa solução contribui com uma proposta de adequação e manutenção da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) à realidade das empresas, agregando sugestões e apresentando um formato digital para deixar mais leve a carga para os colaboradores:

Normas e Condutas

Aplicações
no dia a dia

Tira dúvidas

Avaliações

Coleta de dados

Concierge Digital

Como concierge digital, interagimos com os visitantes dos mais diversos eventos, de modo a auxiliá-los com informações, orientações e esclarecimentos:

Como chegar

Agenda

Serviços Oferecidos

Alimentação

Mapa de Expositores

Além das soluções conversacionais, entregamos aos nossos clientes a análise dos dados gerados a partir de nossas plataformas. Dessa forma ajudamos sua organização a se tornar mais lucrativa com processos operacionais, financeiros e de gestão de clientes mais eficientes.

Data Analytics

É a análise computacional sistemática de dados ou estatísticas gerados por nossas plataformas conversacionais. Eles são usados para a descoberta, interpretação e comunicação de padrões significativos. Também envolvem a aplicação de padrões de dados para uma tomada de decisão mais eficaz. Alguns dados que podemos adquirir e analisar:

Dados
Demográficos

Informações sobre idade, sexo, estado civil, ocupação e renda.

Dados
Psicográficos

Comportamentos, crenças, valores, interesses, estilos de vida.

Dados
Geográficos

Geolocalização. Um tema fundamental, sobretudo para os players do setor farmacêutico

Dados
Comportamentais

Dados baseados nos comportamentos de navegação na web dos usuários, extraídos de cookies. 

Dados
Contextuais

Um campo amplo que diz respeito ao contexto e ambiente que nos cerca; das notícias, ao sentimento, às flutuações do mercado. 

Dados
Próprios

Dados que uma empresa (ou uma farmácia) recolhe diretamente dos seus utilizadores e clientes. Por exemplo, através de sistemas de CRM. 

Somos uma plataforma de Digital Customer Experience. Ajudamos empresas a inovar a maneira como criam e gerenciam os relacionamentos com os clientes. Fazemos isso empregando processamento de linguagem natural para gerar dados estruturados, ou não, que ao serem processados são transformados em insights que auxiliam na criação de comunicações personalizadas, bidirecionais e interativas, sempre tendo o cliente no foco.

A Oportunidade:

Em nossos dias, a interação intermediada por plataformas digitais ou gerada para fins transacionais pode implementar importantes estratégias de contato e experiências do cliente com sua empresa.

Os consumidores estão, mais do que nunca, envolvidos no processo de transformação digital. Seus comportamentos e expectativas são definidos em experiências digitais de alta qualidade. É preciso aproveitar essas oportunidades para adotar ferramentas tecnológicas adequadas, que possibilitem desenvolver estratégias de relacionamento digital para uma melhor comunicação corporativa.

A inovação tecnológica e a transformação digital de uma organização são fatores de competitividade e diferenciação. E o melhor: são ações apreciadas pelos consumidores, pois aumentam a percepção de valor do usuário em relação à empresa.


Hoje, os consumidores estão conectados, atentos e exigentes. Para que falhas, inconsistências e atrasos não aconteçam, os canais digitais devem ser usados e geridos de forma adequada e eficiente. Todo possível erro e inconsistências devem ser evitados.

Na Connexis acreditamos que a comunicação corporativa deve permitir ao usuário reconhecer-se numa relação bidirecional e personalizada com a marca. A ideia é criar um envolvimento emocional e evitar esforços frustrados na estratégia de comunicação e marketing junto a clientes e colaboradores.

A PLATAFORMA

Muitos fatores influenciam a eficácia das comunicações digitais. A personalização é um elemento chave, porque tem a capacidade de envolver e atrair como nenhum outro fator. Para transformar os diferentes momentos da comunicação numa experiência cada vez mais envolvente e única, e acompanhar o cliente através dos canais digitais, é necessário uma ferramenta dedicada à comunicação digital que seja capaz de combinar dados, conteúdos e storytelling personalizado. 

Comunicar com empatia e imediatismo, usando os dados que uma empresa já possui dos seus clientes, permite criar momentos em que o envolvimento seja alto, o conteúdo oferecido seja percebido como de valor e, assim, os investimentos em iniciativas corporativas sejam recompensados. 

Com a experiência interativa propiciada pelas plataformas Connexis, todas as ferramentas fundamentais para criar e gerenciar conteúdos customizáveis na comunicação corporativa com clientes e colaboradores podem estar disponíveis para o seu negócio. 

A inteligência artificial é a tecnologia mais promissora para comunicar com empatia e imediatismo, para atrair, envolver e entusiasmar o utilizador, independentemente do momento em que ele esteja em sua jornada como cliente. Da mesma forma, é primordial valorizar os dados coletados nessa jornada para que possam ser analisados e, assim, gerarem insights valiosos aos nossos clientes. Tudo isso de forma fácil e organizada, com a utilização de dashboards, que facilitem a experiência e o acesso aos insights gerados.

CONNIE

A revolução na comunicação com os pacientes e usuários de medicamentos 

A Connie é uma plataforma de Digital Customer Experience da Connexis voltada para o segmento de Healthcare. Seu objetivo é ajudar empresas a inovar na forma como criam e gerenciam os relacionamentos com os clientes, utilizando linguagem natural para gerar comunicações personalizadas, bidirecionais e interativas.

O caminho de qualquer digitalização madura é: dados possibilitam gerar e construir relações sólidas e duradouras com as pessoas. E é aqui que entra a revolução possibilitada pela exploração do Big Data no setor de Healthcare: uma revolução que diz respeito à comunicação com clientes e pacientes.  

A análise de dados permite fazer algo muito antigo no novo mundo digital: conhecer a fundo quem está à nossa frente . E isso, mesmo quando estamos falando de audiências de milhares ou milhões de pessoas. Basicamente, trata-se de coletar e decifrar os rastros digitais que cada um de nós deixa continuamente no mundo conectado.  

A partir desse novo conhecimento aprofundado, passamos para um atendimento que deixa de ser somente em um nível, para se tornar segmentado e baseado em dados, tornando-se verdadeiramente one-to-one, e assim gerando enormes vantagens tanto para o cliente ou paciente como para as empresas, sejam elas grandes ou pequenas.  

Conheça algumas de nossas Mentoras Digitais

Ensinadas por um time de especialistas feras de mercado!

Business Partner RH

Você perde muito tempo tirando dúvidas dos seus funcionários? Ou indicando informações que estão na Intranet? Otimize seu tempo com a CORHA...

Concierge

Informações sobre Eventos, Palestrantes, Transportes, Dicas e muito mais... Conheça a ARHIA, que pode agitar seu evento!

QSMS

Segurança não é brincadeira. Conheça a EVA, a DM que conecta seu funcionário com as boas práticas de QSMS...

Treinamentos Técnicos

Informações sobre os seus Cursos, Recursos de Aprendizagem e muito mais. Economize disponibilizando sua educação corporativa na palma da mão...

Aprendizagem

Conheça a VALENTINA, a Mentora Digital criada para a Nexialistas, com conteúdos fantásticos... Sua empresa pode ter uma DM assim!

Diversidade

A MARI é a DM da EMPODERA que treina seus Gestores em relação à Diversidade! Um assunto importantíssimo...

Universidade Corporativa

Tenha uma DM para falar da sua UC... Cursos, professores, horários, requisitos e tudo mais. 

CONNIE

A Connie é a DM de Healthcare. Sua Bula Digital! A revolução na comunicação com os pacientes e usuários de medicamentos.

Gamification

Conheça a PLAY, a Mentora Digital criada para a Triunica, e que sabe tudo de Gamificação!

Vendas

A Célia é a DM que treina sua equipe em Vendas...

Concierge

Mais um case, a RIW é a Concierge do Rio Innovation Week. 

NARA

A NARA conversa com você sobre Processos do RH, Onboarding, Feedback e o que mais você precisar na sua empresa.

O que você faz quando o desafio aparece e você não lembra mais daquele treinamento? Procura no Google? Vai procurar apostilas?? Você e seus funcionários precisam ter a informação na hora!

Você não precisa de milhões de links, milhões de respostas para resolver suas atividades na hora em que o desafio aparece... Você precisa de uma informação sucinta, assertiva, eficiente!

De uma maneira extremamente prática, a Digital mentor apresenta objetos de aprendizagem, vídeos, formulários e informações para garantir sua máxima eficiência.

Sim... Temos várias! Dos mais variados assuntos... E uma delas pode resolver esse problema aí da sua empresa. Converse com a gente!

A equipe de Curadoria e Conteúdo está o tempo todo atualizando a informação que você precisa, para que você tenha sempre o conteúdo mais atual, mais moderno e mais eficaz para resolver seus problemas... No momento em que a dúvida surge.

Buscar a informação com tecnologias conversacionais é a tendência, principalemnet entre as novas gerações que estão agora no mercado de trabalho... É natural... É eficiente... É agradável! Mude agora mesmo a forma de engajar seus colaboradores.

Ferramentas e Métodos

Assertividade

O conhecimento realmente necessário, no momento certo. Eficiência e agilidade.

Mobile

Na palma da mão, prático e com usabilidade total. Uma Mentora Digital completa para ajudar, tirar dúvidas e mapear lições aprendidas.

Microlearning

Mentoras apoiadas nos principais conceitos da educação corporativa: Microlearning, Gamificação, Trilhas de Conhecimento e Objetos de Aprendizagem otimizados.

Inteligência Artificial 

Entende os problemas dos clientes mais rapidamente e fornece respostas mais eficientes.

Linguagem Natural

Tecnologia NLU. Converse com a Mentora Digital por voz, naturalmente.

Flow Conversacional

A Mentora Digital não apenas responde, mas provoca e garante a fixação do conhecimento através do diálogo.

Microlearning

A melhor utilização do tempo. O conhecimento é acessado quando necessário, estimulando o aprendizado.

Data Driven

Coleta de informações valiosas para tomada de decisão assertiva. Integração com BI e Analytics.

Machine Learning

A Mentora Digital utiliza dados e algoritmos para imitar a maneira como os humanos aprendem, melhorando de forma gradual sua precisão.

RPA

As Mentoras Digitais se integram aos seus Robôs de Software, para executar tarefas repetitivas. Recupere seu tempo!

Sistemas Legados

Integração através de APIs aos Sistemas Legados de sua Empresa.

Clientes e Parceiros

Alguns dos nossos Clientes Especiais, Cases e Parceiros...

Nossa Equipe

Um time com sólida experiência de mercado, em diversos clientes e vários segmentos. Que alia o estado da arte em consultoria à inovação tecnológica, para a superação dos desafios de negócio relacionados a pessoas.

Andréa Lèbre

CEO - IBM Champion

Rodrigo Fernandez

CMO

Contato

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